O “Serras” completou onze anos de existência!…
[Best_Wordpress_Gallery id=”26″ gal_title=”0013 – Jornal 134 – Agosto de 2010″]
Ficámos por algum tempo na expectativa, esperando que alguém se lembrasse desse facto. Não fizemos festa nem deitámos foguetes e por isso mesmo, também não apanhámos as canas.
Contudo, ficámos a pensar naqueles que foram os grandes timoneiros deste órgão de informação, nas muitas horas que muita gente boa foi dando de forma voluntária e voluntariosa ao longo do tempo, para que o “Serras” durante esses onze anos fosse saindo com normalidade para o correio.
Foi assim que, fomos levando as notícias das nossas Terras, aos tantos Pampilhosenses distribuídos por todas as partes do mundo.
O “Serras” vai cumprindo a sua missão e porque não somos ingratos, queremos neste aniversário, já passado, agradecer aos nossos leitores e anunciantes, razão de ser da nossa existência, bem como aos nossos colaboradores, toda a atenção e apoio que nos têm dispensado, pois sem eles não conseguiríamos levar a nossa missão a bom termo.
Prosseguiremos na senda do saneamento financeiro, lembrando que cumpriremos aquilo que tínhamos anunciado, interrompendo desde o presente mês o envio do jornal para todos os assinantes (são mais de uma centena), que tinham dívidas em atraso com mais de três anos.
A verdade é que, ao contrário do que pensávamos ainda existem serranos desta estirpe, mas aqueles a quem servir a carapuça diremos apenas basta!…. O “Serras da Pampilhosa” passará bem melhor sem eles.
Continuaremos a tentar fazer o melhor, pedindo aos Pampilhosenses, particulares, autarquias e comissões de melhoramentos que nos façam chegar notícias das suas aldeias, pois só assim podemos valorizar a informação regionalista prestada pelo nosso “serras”.
Armindo Antunes